Cód. Leteck 1337
Acompanha: Haste removível + elástico.
Óculos de segurança, constituído de armação convencional de material plástico preto, com ponte e lentes de policarbonato cinza (fumê), uma peça de borracha macia preta colada em seu entorno interior, hastes do tipo espátula confeccionadas do mesmo material da armação e são constituídas de duas partes,
Uma peça com uma das extremidades fixadas à armação através de parafuso metálico e uma haste encaixada na mesma. Haste substituível por elástico preso a peça através de encaixe. Possui tratamento anti-embaçante.
Ideal para: Proteção dos olhos do usuário contra partículas volantes multidirecionais e luminosidade intensa em diversas atividades profissionais como: agricultura, pecuária, industriais, metal-mecânica, automobilística, auto peças, siderúrgicas, metalúrgicas, expedição, cozinha, serviços em altura, entre outras. Pode ser utilizado também na prática de esportes.